STATEMENT
      Me apresento e me conecto ao mundo de acordo com o que vejo e interpreto dele, uma única forma de mim com espaços a preencher, me interligo a ideias de diversas composições, pois toda forma se encaixa em algum espaço. Busco nas particularidades a mim mesmo, a conexão, com algo ou alguém, próximo ou distante.
     A fotografia me permite ver e transparecer a conectividade que tenho com o mundo, me faz olhar ao redor e assim, olhar para dentro de mim, me conhecer através da grafia natural, o que já existe, o que já existo, o que existirá a partir da minha existência, e interligá-las.

BIOGRAFIA
    Fui apresentado a fotografia na faculdade, quando estava cursando Publicidade e Propaganda, sempre gostei das disciplinas práticas, com a fotografia não foi diferente. Sempre que podia, alugava a câmera na faculdade e treinava, sem compromisso, fotografava amigos, a arquitetura e os clichês a minha volta. 
    Em 2015, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio para a Austrália, e lá foi onde realmente vi que tinha uma paixão pela fotografia. Eu fotografava os lugares, a natureza, meus amigos, com a intenção de registrar os momentos, tudo com o celular. Logo depois, vi um anúncio de um concurso de fotografia, então decidi me inscrever. Fui escolhido como vencedor, o que me fez pensar ainda mais sobre o assunto.
    Após um ano do meu retorno, resolvi finalmente me dedicar fortemente e entrei para faculdade de Fotografia, onde se concretizou meu amor pela arte. Durante todo o período, passei a me expressar através das fotos, não apenas esteticamente, mas também com sentimento e espírito. Contar histórias vai além de nossos olhos, é sobre questionar e contemplar, tudo e todos tem algo a dizer, algo a acrescentar, conectar.


“Muitas vezes, o que você fotografa não é o assunto da sua fotografia. É apenas um veículo para pessoas pensarem sobre o assunto que você está interessado.”  - Todd Hido
Back to Top